terça-feira, 29 de março de 2011

BORBOLETARIO DE OSASCO EM DESTAQUE.

Parques municipais de Osasco é destaque na imprensa de SP

Bonito trabalho, dedicação e muita força de vontade por parte da equipe do Borboletario de Osasco, repercute em noticiarios como o Cotia Noticias.
Parabéns pessoal.



março 28, 2011 - 19:09 | Ray Macedo

 Parques municipais de Osasco é destaque na imprensa de SP 

Espaços de lazer na cidade zelam pelo bem-estar dos moradores e também privilegiam qualidade de vida de quem reside no município

Redação

 O jornal Diário de S. Paulo destacou, na edição de domingo, 27 de março, na coluna Dia a Dia, uma reportagem em que ressaltou ser um dispositivo eficiente de saúde o hábito das pessoas em freqüentar periodicamente parques da cidade. E apontou Osasco como um dos municípios capazes de propiciar ações para população com menor poder aquisitivo, interessada na prática de atividades físicas.
A matéria elencou a importância dos cinco parques municipais da cidade (Chico Mendes, Jardim das Flores, Jardim Piratininga, Nelson Vilha Dias e Cidade das Flores) e explicou que eles oferecem agendas que contemplam prática de esportes e ginásticas, bem como aulas de ioga e relaxamento, além de cursos sobre nutrição e saúde. O jornal também ressaltou a infra-estrutura de alguns deles, que possuem equipamentos de musculação nas academias ao ar livre, pista de bicicross, borboletário, playground, lagos e muita área verde.
O jornal ainda observou que, aos domingos, a atividade de lazer nos parques se intensifica e são promovidas apresentações de capoeira, saraus de poesia e música, em ambiente familiar, com objetivo de distanciar jovens do caminho das drogas e violência. 

* Material que foi me enviado pelo google.:
Parques municipais de Osasco é destaque na imprensa de SP
Cotia Noticias
... que possuem equipamentos de musculação nas academias ao ar livre, pista de bicicross, borboletário, playground, lagos e muita área verde. ...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário