segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Para quem gostar de ver, aqui ficam algumas das minhas fotos.


Aqui vou postar algumas fotos tiradas por mim. Aquelas que eu quero partilhar com vocês. Aquelas que eu gosto mais, que me dizem algo ou que acho serem bonitas. Com a minha máquina e com o meu olhar, tentarei ser o fotógrafo amador de profissão.

© FOTOS: Direitos Reservados.

" SE ENCONTRAREM ERROS NA IDENTIFICAÇÃO POR FAVOR  CORRIJAM-ME "


Danaus gilippus gilippus


Danaus gilippus gilippus


Hamadryas amphinome


Hamadryas amphinome


Heliconius erato


Heliconius erato

© João Angelo Cerignoni - Todos os direitos reservados.



Um comentário:

  1. Olá João Ângelo. Obrigado pelos elogios que faz ao meu blogue, mas então que hei-de dizer do seu!!!? Só a variedade de cores o tornam logo diferente. Sempre gostei do que é belo, pelo menos para mim. Aqui o único senão é que não percebo rigorosamente nada de borboletas. Apenas posso dizer que são lindas.
    Parabéns pela originalidade.
    Saudações ornitófilas.
    Armindo Tavares.

    ResponderExcluir