quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Uma visita ao Borboletário em Belo Horizonte

Hoje no Vida Melhor, Uma visita ao Borboletário em Belo Horizonte



Confira uma matéria especial sobre o Borboletário da Fundação Zoo-Botânica de Belo Horizonte (FZB-BH), ele que existe desde 1996, é o primeiro da América do Sul aberto à visitação pública. É um recinto da Zoo-Botânica de BH onde o visitante tem oportunidade de estar junto com mais de mil animais de cerca de 20 espécies diferentes.
O Borboletário é composto pelo auditório, onde o visitante assiste aos vídeos sobre o mundo das borboletas e mariposas e se interage com o animal através de painéis educativos e informativos, viveiro de exposição (onde também são coletados ovos), laboratório de lagartas (local para se desenvolverem) e horto (produção de plantas para alimentos para as lagartas).
A consultora de moda Marcele Goes vai falar sobre as peças básicas que não podem faltar no armário, na culinária um delicioso macarrão com frutos do mar, e no artesanato uma linda bonequinha de pano com rostinho de criança.
Na saúde, você vai aprender tudo sobre Amor Patológico, com a doutora Tatiana Ades, Psicanalista, especialista em tratamentos de casos relacionados a amor. O amor patológico é uma doença que causa dependência como se fosse uma droga, só que nesse caso, a droga não é um produto químico ou álcool, é o parceiro ou parceira. Confira tudo sobre este assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário