terça-feira, 12 de julho de 2016

Colombianos investem na produção de borboletas para exportação.


ASAS DA COLÔMBIA, CRIAÇÃO DE BORBOLETAS.


Uma empresa inovadora dedicada a Bio criação de borboletas Sustentável da Colômbia para conservar a natureza, gerar renda para as comunidades rurais e mostrar ao mundo uma nova imagem do nosso país.

Em 2001 ALAS DE COLOMBIA, borboletas nativas Ltda., Iniciou a borboleta criação como uma nova alternativa para o desenvolvimento sustentável, com a comunidade rural de El Arenillo no município de Palmira, Valle del Cauca, para estabelecer criadouros 40 espécies de borboletas na área. Graças a esse esforço, ele abriu uma nova linha de exportações não tradicionais para o nosso país, que se juntaram as borboletas da indústria com embarques regulares para a Europa desde 2004, demonstrando os benefícios de Bio Comércio.






Mercado atendido pela empresa

Colômbia era conhecido no mundo por sua riqueza de borboletas preservados fora do país ilegalmente há mais de 50 anos. Actualmente, conseguimos provar que produto do comércio legal de criação de animais, é a melhor alternativa para afirmar a nossa própria.

Nossas primeiras exportações foram espécimes de taxidermia, mas desde 2004, temos focado na exportação de pupas ou pupas.

"A exposição de borboletas vivas é uma indústria relativamente jovem em comparação com outros bem estabelecidos como zoológicos e aviários. A primeira exposição de borboletas foi criada em 1976 pelo Sr. David Lowe em Guernsey, Channel Island, e não pegue a popularidade que estabeleceu a seguinte, em 1980, chamado The Butterfly House Londres pelo Sr. Clive Farrell que posteriormente abriu outras fazendas borboleta e estendida sua influência muitas pessoas.

O primeiro borboleta na região tropical foi o Butterfly Farm Penang inaugurado em março de 1986, quando era já mais de 50 exposições de borboletas vivas no Reino Unido e na Europa continental. Em 1988, Butterfly World abriu em Coconut Creek, na Flórida, Estados Unidos, seguidos pelo Centro de borboletas na Geórgia Callaway Garden, no mesmo ano. Desde então, a indústria tem floresceu e muitas casas borboleta grande e médio porte espalhados por todo o Estados Unidos e Canadá.

Por trás disso, há um fenômeno pop forte: uma nova ferramenta educacional na natureza com grandes efeitos sobre a consciência motivação sobre a fragilidade da natureza foi encontrado. Imediatamente o público em geral, jovens e velhos, descobriu a complexidade e mistério da Mãe Natureza por metamorfose e ciclo de vida do mariposas.l ". 

Países como a Costa Rica e Equador, são os principais produtores da América tropical que suprem a demanda global, juntamente com a Malásia, Nova Guiné e nas Filipinas.

INTERNATIONAL
1. crisálida ou pupa para jardins de borboletas exibir ao público em países não-tropicais.
2. dessecada para colecionadores.
3. objetos artesanais.



NACIONAL

1. Vivas, para lançamento em festas e eventos especiais, na borboleta, borboleta e Maripupa Cube.
2. ralado, em casos individuais ou por dezenas, para a decoração.
3. Mais de 40 referências de peças de artesanato feitas com asas de borboletas são mais

Naturalmente, a sua vida média de 30 dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário