segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

AINDA SOBRE MEU LIVRO...

SEGUE ALGUMAS DE MINHAS FOTOS. 

 

                   





SOBRE COMO ADQUIRIR:



Um comentário:

  1. Oi João, boa noite, tudo bem? Obrigado pelo comentário no Testamenta! Seu blog também é um barato! Entomologia é uma coisa que me fascina, mas, acabei tomando outros rumos na vida. Gosto muito, pelas fotos que eu acho que você pôde ver no link que deixei na postagem (ainda faltam duas sobre Foz), que gosto muito de fotos de insetos, e até de borboletas, mesmo sendo lepidopterofóbico (o termo existe mesmo, é uma fobia catalogada e você se surpreenderia com o número de pessoas que tem essa fobia...). Enfim, você está de parabéns também! Gostei do livro, espero poder comprá-lo em breve. Tenho outros livros de insetos e um outro com o olhar científico de um entomologista deve ser fantástico! Bem, é isso, mantenhamos o contato! Abraço!

    ResponderExcluir